Ebook - 7 Passos de Procura Criativa de Emprego: Download Gratuito



A realização deste ebook tem como grande inspiração todos os processos de coaching que tenho desenvolvido ao longo destes últimos 5 anos. Um agradecimento especial aos meus clientes pela confiança, coragem e compromisso. Quando tinha 18 anos, lembro-me da admiração que tinha das pessoas que sabiam exactamente a carreira que queria seguir. Aos 21 anos terminei a minha Licenciatura e a pergunta: "Afinal o que gosto realmente de fazer", continuava na minha mente, deixei a minha carreira como Educadora Social aos 28 anos e percebo perfeitamente quando oiço:
- Sinto-me infeliz cada dia que vou trabalhar;
-Todos os dias penso na hora que me vou despedir;
- Não gosto do que faço, mas não sei o que quero;
- Preciso de sentir realização profissional;
Este ebook foi criado com base nas necessidades que tenho vindo a encontrar e espero que seja uma ferramenta de trabalho para si.

Faça o download Gratuito!!!
http://flaviagouveialeadercoach.com/ebook-7-passos-procura-criativa-emprego-coaching-carreira/
Email: coach@flaviagouveialeadercoach.com

Comentários