Não deixes o teu sonho/objectivo ser engolido pelas tuas Rotinas....Faz as Coisas Acontecerem!!!






O que estás  a fazer para alcançar o teu objectivo? Como é a tua vida quando alcançares aquilo que sonhas?
Que passos é que já deste? O que falta para conseguires?

Muitos dos meus clientes, durante a nossa primeira sessão, referem um pouco "envergonhados" que sabem exactamente o que têm de fazer para conseguirem "alcançar" o "sonho" deles mas... a realidade diz que já estão à anos a "adiar" o seu sonho.

Sabem como é que o cenário pode mudar? Sabem como é que podemos chegar ao nosso Resultado? O ingrediente fundamental é criar "Um Plano de Acção".
Tendencialmente "esquecemos que é necessário uma estrutura para chegar até à meta. 
Nas entrevistas quando um atleta olímpico conquista uma medalha refere que aquele titulo é fruto de um plano (que está a ser desenvolvido nos ultimos anos) é exactamente isso que tens de criar para o teu objectivo.
Imagina "os títulos olímpicos"que já perdeste porque não tinhas um plano, e continuas a adiar já com o "discurso em 2017 é que vai ser. 
Lembro-me, uma vez numa Passagem de ano na Madeira (Terra Natal) em que estava numa ansiedade para terminar o ano porque sentia que o Ano novo é que ia ser, e dizia freneticamente essas palavras "o ano novo vai ser brutal". Sim o ano novo vai ser brutal se nos fizermos para que isso aconteça, caso contrario "é só mais um ano". 
A estrutura para um plano de acção pode ser bem simples mas tem de existir, define um tempo especifico para cada passo que vais dar (quem é que vais contactar que te pode ajudar?quanto é que vais investir?com quem vais partilhar o teu objectivo para aumentar o teu compromisso? Quais são os recursos necessários? Quais são as coisas/tarefas que tens de deixar para aumentar o teu foco? Quais são os conhecimentos que são necessários para desenvolveres até a tua meta? Que mudanças tens de fazer na estrutura da tua empresa/vida?

Não deixes o teu sonho/objectivo ser engolido pela tua vida. Cria uma estrutura - FAZ UM PLANO!

Agenda Hoje uma Sessão comigo e fazemos ainda este fim de semana.
Contactos: coachflaviagouveia@gmail.com
Telemovel: 962595029

Abraço a Tua Coach
Flávia

Comentários