Coaching Online - Exercicio









Vamos lá "entrar no jogo" das seguinte afirmações classifica de 1 a 10 face ao que sentes neste momento.


                          1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 0 

Não concordo em absoluto (1) - Concordo parcialmente (5) - Totalmente de acordo (10)
  1. Estou pront@ para ter mais equilíbrio na minha vida;
  2. Estou pront@ para melhorar os meus relacionamentos pessoais ou profissionais;
  3. Estou pront@ para fazer mudanças conscientes e positivas na minha vida;
  4. Estou pront@ para encontrar e viver o meu propósito de vida;
  5. Estou pront@ e dispost@ a superar crenças e comportamentos de auto-limitação;
  6. Estou pront@ para criar um plano de acção e estratégias para alcançar os meus objectivos;
  7. Estou pront@ para alcançar um sentimento de satisfação no trabalho e na minha vida;
  8. Estou pront@ para mais diversão e prazer na minha vida;
  9. Estou pront@ para gerir mais o meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal;
  10.  Estou pront@ para novos desafios e resultados na minha vida



Adiciona a tua pontuação: _______________
Interpretação da Pontuação:


Menos de 30 anos 
- Neste momento não estás disponível para iniciar um processo de mudança através do Coaching;


31 a 60 
- O Coaching pode te ajudar a olhar para a tua vida a partir de um ponto de vista diferente, bem como a desenvolver um plano de acção em prol da mudança.

No entanto, se queres realmente entrar no processo é fundamental assumires o compromisso para que consigas alcançar os resultados desejados.


Mais de 60 
Parabéns! Estás verdadeiramente disponível para assumir este processo, entra em contacto consigo através dos diferentes contactos:



Agenda a tua sessão Gratuita (independentemente da qualificação fica a conhecer ferramentas que podem ajudar).
Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Tlmv: 962595029

Comentários