Qual é a única coisa que podem fazer esta semana que ao fazê-lo tudo o resto se torna mais fácil ou desnecessário?


"Se conseguir fazer apenas três coisas esta semana... Se conseguir fazer apenas duas coisas esta semana.... Finalmente, em desespero, fui ao nível mais baixo que poderia ir e perguntei: "Qual é a única coisa que podem fazer esta semana que ao fazê-lo tudo o resto se torna mais fácil ou desnecessário?". E o incrível aconteceu. 
Os Resultados ultrapassaram as expectativas.
Depois destas experiências, olhei para os meus sucessos e fracassos e descobri um padrão interessante. Onde conseguira um enorme sucesso, tinha limitado a minha concentração a uma única coisa, e onde o meu sucesso variou, a minha concentração também.
E a Luz Acendeu-se.
Fonte: A única Coisa
Agenda a tua primeira sessão online gratuita:
Tlmv: 962595029

Comentários