Quais são os motivos porque Procuro um Coach? Sessão de Coaching Online Gratuito Skype: flaviao.gouveia


"Somos o que fazemos cada dia, 
de modo que a excelência não seja um acto mas sim um hábito"

As circunstâncias que levam alguém procurar um coach podem ser diversas, o coaching baseia-se num processo de confiança. O coach e coachee (pessoa que está a desenvolver o processo) criam uma relação focada no compromisso, ambos se responsabilizam em prol de um projecto único = Resultados.
O Coach pode trabalhar com um cliente que tem uma vida óptima, mas este recorre ao coaching para torná-la ainda melhor. Há sempre um novo desafio um novo projecto, uma mudança com a qual temos dificuldade em gerir por exemplo:
A mudança de funções no emprego que requer o dobro da responsabilidade e dedicação..
A mudança de rendimentos...
A mudança familiar (divorcio)... nova casa.. partilha do tempo com os filhos/logística familiar..
A mudança de pais... novos vizinhos... novo emprego.. ou procura de emprego.. 
A mudança de hábitos de saúde .. + cuidados com a alimentação... + exercício físico... 
A mudança de sensibilidade, e o desejo em permitir que o novo aconteça: criar um plano de acção para o projecto que esteve guardado na gaveta durante anos e até décadas.
A mudança do olhar sobre o nosso espelho e a vontade em expandir os níveis de exigência quanto a nós com Mais: confiança, amor-próprio, SAÚDE, diversidade no nosso dia a dia.

Recentemente partilhei e eu assumo também já passei pelo processo da "Auto-Suficiência" ou seja não preciso de ajuda, "Eu Consigo" fazer tudo sozinha. Conclusão aceitar que ás vezes sinto-me fraca e frágil permitiu crescer. A partilha da minha dor com outras pessoas foi como tirar um peso de 10 kg  de cima das costas.

A ideia de fazermos tudo sozinhos não só dá mais trabalho como também ficamos a conhecer apenas a nossa realidade, limitamo-nos ao que já sabemos. Durante um processo de coaching podemos alcançar resultados de forma diversificada uma vez que olhamos para a nossa história com outra perspectiva. Quando pensamos "fora da caixa" e olhamos para nós com outro "ângulo" a rapidez como chegamos ao resultados que projectamos é mais facilitada. 

Deixo o desafio para Ti, que queres outros Resultados, que estás sentada na secretária do teu trabalho e repetes todos os dias quando vais no autocarro "é hoje que vou fazer diferente" mas quando termina o teu dia chegas à conclusão que foi igual a ontem.
O desafio é para ti que andas a adiar aquela conversa com aquela pessoa que gostas muito mas achas que "amanhã" vai acontecer.. e fazendo as contas "amanhã já vão 1, 2, 3 anos em silêncio.
O desafio é para aqueles que adoram dar sugestões de "mudanças de vida" aos outros mas quando chega à sua vez... "amanhã faço" ;) 


Que o "teu amanhã faço, seja agora e marca a tua 1ºsessão gratuita - coachflaviagouveia@gmail.com ou através de contacto tlmv: 962595029.

Abraço

Coach: Flávia Gouveia



Comentários