Quão importante é sentir que cuidam de nós? ou que simplesmente cuidamos do outro




Ontem depois de muitas horas no hospital e de ter acesso a uma serie de situações que me deixaram completamente sensibilizada houve uma que ainda hoje não me sai da cabeça.

Um senhor que está prestes a fazer 80 anos, sentado ao meu lado olhou-me nos olhos e disse-me "menina não queira chegar a tão tarde... a nossa vida a uma dada altura é aqui nos hospitais... acabamos por ter uma farmácia em casa e pouco mais... e a nossa agenda não passa de "CONSULTAS"....
Médico de profissão reformado e em tom de brincadeira tentou a sua sorte referindo que podia ter sido ele o grande responsável dos "nossos nascimentos afinal teve muitos anos na Estefânia."

A sua angústia era bem visível ouvia os gritos da esposa que estava na sala ao lado, com um problema e ele "não podia ajudar"... senti uma vontade enorme dele em entrar na sala e Cuidar da Mulher  afinal estava completamente habituado não só pela Sua profissão como pelo  AMOR que sentia POR ELA.
"Sabe menina são 56 anos de casamento não se consegue passar ao lado deste som..." 
Depois da intervenção da equipa médica já na maca e no corredor ele não Largou a mulher um único segundo, seguro que aquele era e é o seu Amor e naquele  momento o maior importante era estar ao lado.

...amor é isso estar ao Lado <3
Dá e aceita que te dão <3

Comentários