Hoje não tenho tempo?! Quantas vezes ouves isso em Casa, no teu Trabalho, nas Reuniões...



Hoje..
Não tenho tempo para ir ao ginásio...
Não tenho tempo para chegar a casa e estar com os meus filhos à mesa...
Não tenho tempo para passear à beira mar ainda por cima é algo que adoro..
Não tenho tempo nem para dormir...
Não tenho tempo para namorar...
Não tenho tempo para cuidar de mim..
Não tenho tempo para estar apenas comigo...
Não tenho tempo para ser Mãe...

Durante as minhas sessões uma das principais razões que leva ao cansaço e a fadiga das minhas clientes é o "tempo", ou a "ausência dele".
Não é simples lidar com o sucesso profissional, as responsabilidades domésticas, os relacionamentos pessoais, ser Mãe e ser Mulher. Para além da gestão do seu tempo têm de gerir equipas com 100, 200, 300, 500 pessoas. Mas o grande desafio nas Mulheres de Hoje é a Gestão PESSOAL, uma boa gestão promove emoções tão importantes como o aumento da qualidade de vida, o amor própria, a saúde mental, a alegria, a vitalidade, a ENERGIA, O ENTUSIASMO.
"Eu tenho certeza que o que nos focamos é no que nos tornamos. Transforme-se na mudança que deseja ver".

Agende a sua sessão de avaliação Hoje.

coachflaviagouveia@gmail.com
962595029



Comentários