Convite para o meu 1º Workshop de 2016 - Faz já a tua Reserva




Venho deixar um convite, muito especial vou realizar o 1º Workshop de 2016 - Gratuito.

 "Projecta + Resultados 2016" das 11h às 13h - 5 de Março
Local: clínica Especial Dente - R. Dona Filipa de Lencastre 23, 2715 Belas, Sintra

Tens consciência dos Resultados que queres alcançar em 2016?

No workshop iremos trabalhar com várias ferramentas muito úteis para colocares em acção os teus GRANDES OBJECTIVOS para 2016.

Imagina o teu BRINDE PARA O DIA 31 DE Dezembro de 2016, qual é o discurso que queres ter? 
  1. Grata, por conseguir aumentar os meus rendimentos para o Dobro
  2. Grata, porque finalmente fiz a "grande viagem" à Austrália
  3. Grata, porque domino a 100% novas Línguas e as oportunidades de emprego aumentaram significativamente
  4. Grata, porque estou mais próxima da minha família
  5. Grata, porque estou a passar a passagem de ano na Ilha Madeira dentro de um Navio rodeada de amigos que amo e a minha família <3
  6. Grata, porque consegui poupar todos os meses 200€ e vou mudar para a casa que sempre sonhei à beira mar.
  7. Grata, porque estou a ter uma relação que me nutre de amor e partilha.
Faz a tua reserva: 

https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-workshop-projecta-resultados-2016-sessao-grupo-coaching-21687712532

Comentários