Por favor Se conduzires não bebas, a minha avó está cheia de dores e nada tem haver com as tuas escolhas....

Todos nós somos livres sobre as escolhas que fazemos, uma são saudáveis e outras são não saudáveis como sabemos por exemplo: Tabaco, alcool, drogas...etc
Mas quando as nossas escolhas não saudáveis afectam os outros, "ai já é outra conversa" afinal de contas o outro inocentemente é afectado...
Na passada noite da passagem de ano a minha avó depois de mais uma ida à missa a caminho de casa, foi atropelada por um senhor que conduzia uma mota e estava alcoolizado.
O estado de saúde da minha avó neste momento é delicado ou melhor, olhar para ela até mete dó porque está numa cama de hospital cheia de dores com lesões pelo corpo todo e no cérebro.
Exactamente lesões em todo o lado, quantas mais campanhas é necessário para "a nossa consciência aumentar" se CONDUZIRES NÃO BEBAS"!. A minha avó só queria voltar para casa como sempre faz, nada tem haver com as escolhas dos outros, nada tem haver com a inconsciência dos outros afinal ela nem um copo de vinho bebe à refeição.
Deixo aqui um apelo para 2016... por favor Se conduzires não bebas, a minha avó está cheia de dores e nada tem haver com as tuas escolhas....

Comentários