Um Olhar para os últimos dez anos - Como é que essas decisões o trouxeram a este ponto da sua vida?




"Ao olhar para os últimos dez anos, houve momentos em que uma decisão diferente teria tornado a sua vida radicalmente diferente do que é hoje, para melhor ou pior?
Por exemplo, talvez tenha tornado uma decisão profissional que mudou a sua vida?  Ou talvez não tenha tomado uma decisão profissional que mudou a sua vida? Ou talvez não tenha tomado uma decisão dessas. Talvez nós últimos dez anos tenha decidido casar ou divorciar-se. Pode ter comprado uma gravação em áudio ou um livro, ou ido a um seminário e, com isso, talvez tenha mudado as suas crenças e acções. Talvez tenha decidido ter filhos ou adiar o momento de ter filhos para se dedicar à sua carreira. Talvez tenha decidido investir numa casa ou num negócio. Talvez tenha decidido começar a fazer exercício ou tenha desistido de o fazer. Talvez tenha decidido parar de fumar. Talvez tenha decidido mudar-se para outra parte do país ou fazer uma viagem pelo mundo. Como é que essas decisões o trouxeram a este ponto da sua vida?
Sentiu as emoções associadas à tragédia e frustração, injustiça ou falta de esperança durante a última década da sua vida? Eu não tenho dúvidas de que as senti. Se a resposta for sim, o que é que decidiu fazer em relação a essas emoções? Tentou ir além dos seus limites ou simplesmente desistiu? Como é que essas decisões moldaram o seu percurso de vida actual?

O homem não é a criatura das circunstâncias; as circunstâncias são as criaturas do Homem
Benjamin Disraeli

Mais do que qualquer outra coisa, acredito que são as nossas decisões, não as condições das nossas vidas, que determinam o nosso destino."

Agenda a tua 1º sessão, Toma a decisão de Hoje fazer diferente face a ontem
coachflaviagouveia@gmail.com - 962595029

Decisões: Anthony Robbins

Comentários