O que fazer aos dias Não?



Na verdade sabe muito bem os dias sim, os dias que acordas com aquele sorriso nos lábios e o "Bom dia alegria" soa como uma esperança que o dia que vai ser incrível.
As horas passam e tudo é sim, mesmo os não's que surgem, são disfarçados por autênticos sim.

Mas afinal de contas o que fazer a um dia não?
Fazer o mesmo que um dia sim? Dizer bom dia alegria quando afinal de contas alegria é tudo menos o que sentes?
Aceitar o dia não?
Fingir que o dia é sim quando o que sentes é Não?
Exactamente isso, estou num dia não, não porque apetece-me criar macacos na cabeça mas porque não me apetece rir, não me apetece andar aos saltinhos, não, porque tenho saudades, não. porque porque e alguns porquês eu não sei.
És daquelas pessoas que odeia estar triste? Já gostei menos de sentir a tristeza, afinal de contas é uma emoção como qualquer outra. 
Antes adorava arranjar 1001 estratégias para enganar a tristeza e simular que estava feliz quando no fundo era tudo menos o que sentia. Hoje fiz tudo o que podia fazer num dia sim, consciente a olhar o mar que o dia era Não. Nos dias não o chocolate quente não tem o mesmo sabor, aquela música não é aquela música e o dia passa numa lentidão que parece que não acaba, mas amanhã,

Amanhã o dia é Sim:)

Viva os dias "não" ;) porque amanhã é Sim ;)

Comentários