O que seria de nós sem irmãos?


Conseguem imaginar?


Não poderíamos ser os caçulas de casa, 
nem os mais velhos,
nem mesmo os "do meio".
Não poderíamos confidenciar sobre aquela paixão.
Não poderíamos brigar pelo pedaço de bolo do caco que eles comeram a mais
Não teríamos quem culpar pelo vaso partido
Não teríamos com quem jogar bola ou brincar às bonecas.
Não teríamos com quem conversar durante a madrugada.


O que seríamos de nós sem irmãos?
Tanta coisa que não poderíamos fazer.
Tanto tempo que perderíamos a tentar entender.
Amores que não poderíamos compartilhar.

É por isso que ESTOU Muito Grata pelos maravilhosos irmãos que tenho <3







(Baseado no texto:
www.scrapbookbrasil.com/comunidade/showthread.php?1359-Pequeno-texto-irm%E3o)



















Tens irmãos mais velhos?
Uma espécie de "anjo da guarda" :) somos amigos, cúmplices, confidentes  e também irmãos ;)

Foi com ele que aconteceu a 1º saida a noite, assim os meus pais estava 100% a vontade que ia correr tudo bem...

É com ele que surgem as longas conversas e na transparência de tudo que há em nós partilhamos  a saudade por estarmos em pontas do mundo diferentes...

É com ele que consigo trabalhar o meu perímetro abdominal de tanto rir..

É com ele que surgem as conversas com vocabulários/palavras que já nos acompanham desde sempre e apenas nós conhecemos...
É com ele que sem palavras e nos silêncios tudo diz sobre o que sentimos...

O colo dele é um aconchego da alma...

O seu olhar mesmo sem ele saber transmite o saber que "está sempre comigo"!


E porque hoje é o teu dia agradeço por seres tudo na minha vida, porque mesmo "ausente" estares sempre presente!

Parabéns velhote.
Gost'ti

Comentários