Há sempre um sorriso para além de um ponto final ;)



Há sempre um sorriso para além de um ponto final?!

Já várias vezes escrevi o quão é importante "limpar" o "nosso" espaço para permitir que outras experiências possam ser vividas.. talvez outras oportunidades "agarrar"... ou "largar"...

Eternamente serei uma mulher que adora boas memorias, boas fotografias, boas músicas acho que os bons e grandes amores irão sempre fazer parte de mim...

Continuarei a amá-los? Sim, claro que sim, apenas um amor totalmente diferente... possivelmente um amor de memória. Boa Memória...

Já te cruzaste com aquele álbum de fotografias o "tal das memórias"? Nem sabias onde estava mas entre as mudanças de casa lá estava ele dentro de mais uma caixa ou aquela pasta "secreta" do teu computador... tão "saudoso" foram aqueles momentos bons? Voltar atrás? Não mas "caraças" foi mesmo bom... pareço agora a minha avó à beira da lareira a contar as suas maravilhosas histórias com um sorriso lindo nos lábios mas cheia de memoria.

Sou uma amante de músicas e livros e no toque de mais uma palavra e ao virar de mais uma página no cimo da nova folha apareceu "secretamente"...
Secretamente é o titulo de uma das músicas que mais boas memorias eu tenho. Paixões que dão vida às cordas de uma viola. 



Secretamente... dava mais intensidade às cordas de uma viola que acrescentou mais linhas a uma boa história.. e para além de "Secretamente" surgem mais e mais músicas :)) "Angel "Robbie Williams" ;)
Maroon 5 "She will be love,

D' angelo and vanguard - Really love
When you call my name
When you love me gently
When you're walking near me
Mas mesmo com um ponto final perante uma boa memória é impossível não sorrir :)

Comentários