Como é que consegues libertar a criança que há dentro de ti?


Adoro a sensação de liberdade de ser "criança" quando...

fico a rir muitas vezes sem grande motivo...
fico horas a jogar tennis e estou a perder e o meu "colega" adversário adora afirmar que sabe jogar melhor que eu... (aqui entre nós, se ele não me picar já não tem piada perder)...

como as gomas todas sem os meus irmãos saberem...

fico a ouvir o meu sobrinho a tocar violino feliz por estar apenas a ouvi-lo...

ando a correr na praia... e alguém :) corre atrás...

estou na praia a fazer castelos de areia com os meus sobrinhos...

danço sem parar em casa... :))))

nos encontros com os "grandes amig@s" e saem as alcunhas que ninguém sabe apenas eles ou as típicas piadas de momentos que só eles viveram connosco


Liberta essa criança que há dentro de ti :)) brinca com os teus filhos... sobrinhos...netos... marido ;)


Comentários