O Poder do Elogio

Um dos casais mais belos do mundo estiveram próximos da ruptura. Brad Pitt fala sobre Angelina Jolie, uma prova que quem ama muito merece ser muito amado (a).

"Um Segredo de Amor
Minha esposa ficou doente. Estava constantemente nervosa por causa dos problemas no trabalho, na vida pessoal e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.
Ela ficou muito magra e estava constantemente a  chorar. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.
A nossa relação estava ao ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha os cabelos desgrenhados. E deixou de cuidar de si mesma. Recusou fazer filmes e rejeitou cada papel que era convidada. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve... 
Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais de metade dos homens e mulheres da Terra, e eu sou o único que tenho o prazer de dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público sobre ela e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.


Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente."


Desafio de Hoje: Elogia!!!

Comentários