O que fazes com a tua dor? A tua tristeza?

Costumas esconder a tua tristeza a tua dor?

Usas o típico sorriso "pepsodente" para disfarçar a desarrumação mental e emocional?

Acreditava que o melhor de mim era apenas sorrir mesmo quando o meu coração chorava.

Mas surpreendentemente passei a ser mais feliz quando passei a aceitar que o melhor de mim é quando aceito e espelho os meus sentimentos positivos e os negativos.




Sim tenho dias tristes, sim tenho tido dias tristes o desafio é determinar o que fazer com eles...

Os sentimentos negativos são poderosos, merecem uma grande atenção, porque enfrentá-los e dominá-los abre o caminho para a felicidade, a amizade, o sucesso, a força, o caminho e a transparência.

O nosso verdadeiro potencial está escondido por detrás dos sentimentos negativos.

Ao trabalhá-los podemos revelar as nossas Pedras Preciosas o nosso verdadeiro conhecimento.

Ao mantê-los lá dentro, estamos a reprimir-nos.

É essencial compreender isto: se conseguirmos gerir os nossos sentimentos negativos, trabalhá-los e livrar-nos deles podemos encontrar os tesouros escondidos e seguir em frente.




"Nas asas do tempo, a tristeza voa".


Comentários