Qual é o teu propósito de Vida?

Já pensas-te numa actividade que gostas de fazer?


Um hobbie que de vez em quando experimentas e as horas passam sem te dares contas e sentes-te completamente apaixonada?


Há cerca de dois anos uma das minhas tias mais próximas disse-me que uma colega de trabalho "pintava" então ia experimentar ter umas aulas de Pintura.
A minha tia na altura trabalhava num Lar de idosos na Suiça (actividade essa que fazia também com grande amor).

Mas as aulas de pintura começaram a ser com mais frequência e o feedback da sua "nova actividade" era cada vez mais positivo. "Olha Flávia as horas passam e nem me dou conta".



Na realidade quando existe uma actividade que gostamos mesmo muito de fazer, por incrível que pareça o relógio deixa de ter ponteiros e estamos 100% dedicados. Conclusão o nosso nível de criatividade aumenta e a empatia com aqueles que estão a nossa volta também.


Eu desde muito nova sempre gostei de trabalhar directamente com pessoas e durante as minhas escolhas académicas estava muito claro o que ia escolher. Hoje para além do trabalho como coach dou formação. No sábado passado senti que o dia em vez de ter horas resumiu-se a breves segundos, e a sensação quando termina o dia é de uma leveza incrível.



Estas imagens são quadros que a minha tia pintou :) quando a exposição estiver marcada faço questão de te convidar <3

coachflaviagouveia@gmail.com


Comentários