Entre a Paixão dos meus Saltos de 10cm e o conforto dos meus Nike

Qual é o valor que a imagem tem para ti?

Quando era mais nova, só me sentia confortável com os meus tenis da "nike" e todas as roupas que usava tinham de ser "Desportivas", sapatos? Fora de questão, sabem aqueles sapatos que as "tias" "avós" fazem questão de oferecer no aniversário porque todas as "meninas" usam e é claro eu ia gostar?
Não eu não usava, normalmente tinham de ser trocados porque eu detestava Sapatos... Criei o hábito que só me sentia bem se tivesse de tenis... Sinceramente não ajudava muito porque nem todas as ocasiões usar uns tenis e um fato de treino ficava bonito, digamos que não é nada adequado.

Passado uns anos e com a "saída" de casa dos papás 18 anos e estando a viver numa cidade Fria (Santarém), passei a me apaixonar com Botas... já tive botas de todas as cores e com a entrada no verão vieram as sandálias... Então a "princesa" que só usava ténis passou a só gostar de saltos altos...  mudei o meu habito mas "só saio a rua se usar saltos altos"...

A cerca de um ano comecei a ter dores estranhas nas costas, a primeira ideia que me ocorreu foi que estava a exagerar no ginásio contudo mesmo sem ir ao ginásio as dores vinham ter comigo. 
Conclusão os meus queridos 10cm estavam a dar sinais na minha coluna... "mudar o meu hábito" para sapatos sem salto foi a sugestão dada por várias pessoas mas estava "fora de questão".
Comecei a pensar sobre o motivo pelo qual estava a recusar esta mudança, e entre várias perguntas as respostas que eu dava era "mas eu Flávia só me sinto bem de Saltos"... ou seja, estava a ver "esta mudança como algo muito negativo" permitir-me a "esta mudança" que para algumas mulheres não é nada significativo para mim custava imenso porque habituar-me a minha imagem sem saltos era "impossível". Quando permiti à mudança em relação à minha imagem descobri uma serie de sapatos e botas Lindissim@s sem salto e sinto-me Bem :))))) 

Adoro a versatilidade que posso ter em relação a minha imagem em cima dos 10cm e no conforto dos meus nike ;)

coachflaviagouveia@gmail.com

Comentários