Desafia os teus Amigos e faz mais Quilómetros :))

Costumas fazer exercício com regularidade?


Fazes sozinh@? Acompanha@?



Não me considero uma "grande" atleta, mas a verdade é que desde muito nova sempre gostei de fazer exercício físico "colectivo", passei pelo Basket, Volei, experimentei Futebol (mas eram mais as vezes que ficava no Banco do que jogava por isso foi apenas uma experiência).


Colectivo porquê? Porque sentia que conseguia obter resultados "individuais" mas em grupo graças à energia à força e ao apoio das minh@s colegas, para além das relações de amizade que fui criando ao longo dos anos, hoje algumas ainda permanecem.

Há cerca de 4 anos com a "feliz" moda do Jogging "matinal" comecei a ir para o Jamor sozinha andar, nas primeiras semanas foi estranho criar o "hábito" ainda para mais "sozinha". Mas porque nós somos "bichos" sociais as minhas caminhadas passaram a ser mais animadas porquê? Porque as pessoas que encontrava eram quase sempre as mesmas obviamente que a simpatia e as conversas começaram a surgir. Mas esta moda do "exercício" tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e antes aquela que ela "mais uma caminhada sozinha" que encontrava "@s minhas amig@s que correm" no jamor, hoje são as minhas amigas mais próximas a me desafiarem a correr e a fazer Exercício.

Uma querida/amiga e cliente na semana passada depois também de me desafiar para uma caminhada disse-me "Flávia fazer exercício físico acompanhada sabe muito melhor, até faço mais quilómetros". 

Desafia os teus Amigos e faz mais Quilómetros :))


Flávia
coachflaviagouveia@gmail.com




Comentários