A Sua PUV: Alguns Exemplos:

Aqui estão alguns Exemplos:

Fui Engenheira de gestão de projectos durante Dois anos!

Benefícios:

Os meus dois anos de experiência deram-me um conhecimento prático de engenharia de gestão de projectos, por isso neste emprego saberia todos os sítios onde se poderia poupar custos e tempos através de planeamento cuidadosos.

Sou Responsável pelo desenvolvimento de novos projectos utilizando métodos de alta tecnologia.

Beneficios:

Ser responsável pelo desenvolvimento de produtos significa que lhe poderia trazer conhecimentos quanto à poupança de custos nos mais recentes métodos de alta tecnologia.


Consigo utilizar o Word - tenho conhecimentos informáticos

Beneficios:

Faço todo o meu processamento de texto, pelo que só preciso de um modesto apoio administrativo.


Fui Responsável por muitas inovações no meu actual emprego

Beneficios:

O meu Registo de inovações no meu actual emprego significa que poderá esperar muitos projectos e ideias novas de mim.

O que será a sua PUV? 


Comentários