Nenhuma nova história começa sem aceitar o fim de outra, e é com as novas histórias que podemos permitir o crescimento de um novo grande amor


Como lidar com uma perda e o vazio de alguém que amamos?
Como olhar para vazio do banco, o silêncio de um bom dia ou a ausência de um simples beijo matinal?
Como remar num barco sem remos?
Como ouvir "aquela" música sem chorar?
Como acreditar em história de amor?
Como permitir que o silêncio invada a alma de um amor que já não existia?

Parece tudo tão complexo e tão difícil, mas as únicas palavras que me ocorrem é aceitar com amor.
Só uma história tão bonita como a nossa Flávia&Flávio tinha de ser aceite no fim com amor.
Sempre achei que a morte era uma companheira de viagem, está sempre presente, aqui não posso "meter baixa médica" nem coloca-la de férias.
Mas aceita-la custa, doí muito... em diversos momentos senti que alguém vinha até mim e apertava com a sua maior força o meu coração.
Muitas vezes ia na rua e sentia que o via nos olhos de outras pessoas. O seu cheiro parecia estar em todos os cantos da casa. As suas roupas? A camisa preta com uma risca fina, vezes sem conta nas minhas idas às compras ia procurar e matava a saudade.
Os  programas do Herman sic eram sempre motivo de um contacto telefónico no domingo à noite e durava horas ...entre comentários sobre os convidados às novidades e disparates das personagens do programa. Depois do dia 3 de Abril, ao domingo a noite a televisão passou a ser desligada.

Contudo, apesar de todas as dores vazios sempre senti e acreditei que o tempo iria curar o que a razão não me dava. Permiti que o choro a e a dor fizessem também parte de mim embora admirasse mais a alegria e a felicidade, mas dado ao momento eu estava triste e perdida. Na realidade só quando aceitei que esta história também fizia parte da minha história consegui criar novas histórias.
Nenhuma nova história começa sem aceitar o fim de outra, e é com as novas histórias que podemos permitir o crescimento de um novo grande amor!!!!!

Porque esta semana fez 9 anos que és uma das minhas maiores estrelas obrigada por tudo o que aprendi contigo e por sentir que é possível novos e grandes amores entrarem na minha vida hoje.. amanha sempre!!!

Um beijinho :)) Sissy/ Flávio

De Flávia para Flávio (confesso que já tinha saudades de escrever isto) :))))

coachflaviagouveia@gmail.com



Comentários